quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sanitas com preços de verdadeiros Tronos !!

Ver imagem em tamanho real

Pois é... decidi que tinha de remodelar uma casa de banho cá em casa.
Primeiro foi a indecisão dos azulejos... há tanta coisa gira !!!!
Depois o lavatório... eu tinha ideias bem precisas do que queria, até começar a ir à procura, mas lá descobri um bem giro (acho eu).
Só me faltava a sanita e o bidé, porque eu não tencionava mudar a banheira, e foi aí que eu descobri que há sanitas que são verdadeiros tronos! Ou pelo menos têm preços de verdadeiros tronos... onde é q ja se viu, que uma sanita, gira diga-se de passagem, mas não era nada do outro mundo ... era uma sanita! Que custa a módica quantia de 7oo € !!! Mas não se pode esquecer, que depois o tampo é mais x, o depósito é mais y... nem pensar, não gasto essa quantia numa sanita...

Beijinho,

Gi

Sem comentários:

Enviar um comentário