sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Foram num sopro!

As nossas minis férias em Portugal, nem dei pelo tempo... mas foram bem aproveitadinhas, não consegui estar com todos que queria, principalmente com os meus amigos R., R., G. e A., ficando um aperto no peito, porque estou cheia de saudades deles, mas eles sabem que estão sempre no meu coração :-)
Os anos da minha sobrinha D. foram muito giros, mas há coisas que a aqui a tia está ficar mesmo cota... e é difícil vê-la como adulta... enfim!
E pronto, já estamos de regresso a Angola, confesso que não me estava a apetecer vir, apetecia-me ficar mais tempo, a curtir os amigos e familia e a nossa casa, mas a vida é assim e o que tem de ser tem muita força.

Beijinhos,

Gi

1 comentário:

  1. Minha linda, Muitos Parabéns pelo teu blog, está muito giro e é uma óptima maneira de por cá(Portugal) irmos tendo noticias tuas!

    Gostava muito de te ter visto, fiquei om pena de não nos encontrarmos, para além de ter saudades tuas, as compras sem ti nunca mais foram as mesmas! ;)

    Continua a dar noticias, nós por cá andamos atentos!

    Beijo Grande,

    G.

    ResponderEliminar